Com A Palavra,
Equipos apresentarem para marcas, atletas serem notados pelas marcas, assessorias também poderem ter esse O PAI DO CAMBOTAS intercâmbio, fazendo um grande networking do cenário do trail brasileiro, isso tudo tendo como TRAIL FEST... protagonismo a competição dos melhores atletas do país competindo em um percurso único.
Ele destaca que os desafios foram muitos para que o evento saísse do mundo das ideias e se tornasse realidade. “Além de conseguir patrocínio, que foi praticamente zero, tirando alguns pontuais, que possibilitaram que a gente não tivesse gastos, o maior desafio foi conseguir colocar esta ideia na cabeça das pessoas, de que o Cambotas Trail Fest é um evento do qual todos possam tirar proveito, não somente para o evento ficar forte, ou ter o melhor percurso, enfim, de convencer os organizadores de prova de Valmir e Wanderson Nascimento, 6º que o Cambotas Trail Fest colocado geral na Cambotas Marathon Foto: Thiago Lemos não é um concorrente, mas sim um evento para Idealizado e concebido produtores se apresentarem agregar, e fazer com que pelo ultramaratonista e para eventos, eventos se os demais eventos e as empresário Valmir Lana Junior, apresentarem para marcas, assessorias cresçam com diretor executivo da Revista atletas serem notados esse movimento”, declarou.
Foto: Thiago Lemos Trail Running, o Cambotas pelas marcas, assessorias Ele acrescenta que esse Trail Fest marcou um divisor também poderem ter esse desafio ainda vai continuar de águas no trail running intercâmbio, fazendo um nos próximos anos, pois Valmir ao lado da esposa Gabriela, que, mesmo grávida, brasileiro, e já gera grandes grande networking do cenário atuou ativamente na organização do Cambotas Trail Fest permanece a dificuldade expectativas para a edição do trail brasileiro, isso tudo de mostrar a todos que 2022. tendo como protagonismo participam do cenário trail a Valmir declara que a a competição dos melhores importância de termos um concepção do evento foi atletas do país competindo evento de festa, comunhão justamente de conseguir em um percurso único. com todos os participantes “Minha meta era conseguir fazer o evento unir não somentes os Ele destaca que os do cenário. “Esse para melhores atletas da desafios foram muitos acontecer, nem que eu tivesse que eu modalidade, como também para que o evento saísse mim continuará sendo o maior dos desafios. Claro inserir os eventos da Super do mundo das ideias e se mesmo gritar ‘já’, sem nenhum patrocínio, Copa Trail, as marcas que tornasse realidade. “Além que organizar o evento em si, presencialmente, é um nem estrutura… Eu tinha que fazer o trabalham no cenário trail, produtores e audiovisual, de conseguir patrocínio, que foi praticamente zero, desafio muito grande, e termos a responsabilidade evento acontecer..." treinadores e assessorias, para que se pudesse ter um tirando alguns pontuais, que conhecimento muito maior, de colocar grandes atletas intercâmbio de informações que gerasse oportunidade de em um percurso tão variado Valmir Lana Jr. e conhecimento muito maior, produtores se apresentarem e técnico também foi um que gerasse oportunidade de para eventos, eventos se grande desafio”.
