Revista Trail Running
← Edição 02

A The North Face Endurancce Challenge Califórnia Reúne Os Melhores

1 min de leitura

ATLETAS, POIS É A FINAL, OU MELHOR, A ÚLTIMA ETAPA DO TNF SERIES. la é realizada O primeiro lugar geral Saiba mais: www.thenorthface.com/en_US/endurance-challenge/ na Baía de São dos 50km ficou com o Francisco e está atleta Chris Campbell, prevista para que fechou a prova em Divulgação acontecer nos dias 6 e 7 4h17m34s. Em segundo de dezembro deste ano. lugar chegou o atleta Joshua Korn (4h18m49s) Correr por paisagens e, em terceiro, o brasileiro impressionantes vai Iazaldir Feitoza (4h19m14s).

motivar e encantar os participantes. Serão 50 E os 80km foram milhas, cerca de 80km, conquistados pelo atleta percorrendo diversas Robert Krar, como tempo trilhas, por meio de de 6h21m10s. Seguido campos, florestas e pelos atletas Cameron até pela costa, com o Clayton (6h31m17s) e Chris Oceano Pacífico ao lado. Vargo (6h33m33s).

(SP) e, depois de 13 cidades e de são grandes, e o atleta deve estar o nome do seu grande amigo percorrer 217km, chega na cidade muito bem preparado para fazê-la. Nestor Júnior. Pois fizeram juntos o de Paraisópolis (MG). Os atletas percurso em 2009 e, infelizmente, encontram asfalto e diversas trilhas Júnior faleceu há três anos num durante todo o percurso. São mais A prova foi realizada no início acidente de moto.

de 10.000m de desnível positivo e de janeiro deste ano e teve um 9.800m de desnível negativo. novo recorde. Quem garantiu o melhor tempo foi o brasileiro